domingo, 4 de outubro de 2009

Amor satisfeito.

Uma noite a mais que não termina esbatida em lamento e tensão, estou satisfeito temporariamente com o pequeno orgasmo do presente crepúsculo. Um rápido movimento de hábeis mãos e o cinto perdido escondeu-se no sofá, não precisei mover mais que a língua deixando por conta dela todo trabalho pesado atado a suas pernas fortes e firmes, a pele suada e cintura balouçante de enigma juvenil promíscuo, perfume de jasmim,fanatismo com prazo de validade.

O mesmo abraço demorado junto ao portão estreito e as mentiras amorosas tão necessárias massageando meu ego, sou como o super homem fora da cadeira de rodas.

A brisa noturna e o cheiro das prostitutas na cidade sem retoques, luzes estouram em meus olhos cansados mas atentos,uma reta,carros ébrios e prédios deteriorados no Centro da turística violação enganosa.

Caminho um bom tempo até descansar junto a uma parede qualquer, dois viciados brigam por um pacote de conteúdo criminoso,um deles corre e de perto é seguido pelo adversário que apresenta demasiado vigor para um monte de ossos e sujeira.Acendo um cigarro e olho sem enxergar as horas em um grande relógio e suas propagandas inúteis.

Não existem estrelas e todo glamour foi afastado em sono eterno, a sós com a reflexão que atraiçoa o sorriso tênue que ostento orgulhoso em segredo, ainda tenho um longo caminho até em casa com café e teatro a espera do filho pródigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário