domingo, 30 de maio de 2010

Lady

Chafurdo e revolvo sua pele. Língua serpeante devota teu corpo. Corpete entrelaçado no tapete, movimentos febris balançam a rede.


Desembaraço teus cabelos, eles caem como espirais negras e descansam no teu colo. Misturo nossos lábios e confundo a saliva, teus mamilos vêm beijar os meus.

Tateio teu dorso com mãos cegas, tatuo minha boca em tua nuca. Nesse estranho bailar de nossas vulvas, perdem-se os anéis, ficam os dedos.


Pruriginoso ardil de ancas para deflorar o ânus com pau de faz-de-conta. Feminil motriz que faz de ti minha senhorinha e faz de mim tua meretriz.


Descansa, descansa agora minha fada-madrinha, porque depois da grande janela tem o prado, depois do prado tem as estrelas.



Em breve mais escritos dessa maravilhosa e original escritora e jornalista...

Sem comentários:

Enviar um comentário